O site da Neomed está de cara nova!
Lançado em 16 de maio, a nova versão chega com mais modernidade, adequando a linguagem a uma proposta mais inovadora.
Guilherme Luque, responsável pela criação do conceito de design do site, ressalta: “a evolução faz parte de qualquer marca, produto e serviço, e com a Neomed não seria diferente. Nosso site, totalmente repaginado, exemplifica essa evolução, demonstrando a maturidade que nossos produtos alcançaram em tão pouco tempo e mantendo a nossa vitrine atualizada, com uma comunicação alinhada aos anseios de quem procura uma aplicação tecnológica, robusta e intuitiva”.
O projeto, idealizado pelo time de Marketing, traz mais clareza nas informações, além de buscar uma interface mais leve e funcional, explorando a face inovadora da empresa. Com seções mais completas, como a área “Quem Somos” e “Validação Científica”, o novo site apresenta mais humanização em seus conteúdos e oferece ao público novos conceitos, especialmente nas páginas dos produtos Kardia e Octopus.
Com maior quantidade nas fotos, vídeos e um design mais minimalista, a proposta da nova versão é oferecer ao usuário o que é essencial em termos de conteúdo, sem deixar a tecnologia e a sofisticação de lado.
Fabiano Moraes, Head de Marketing, fala sobre a atualização: “com o novo site, a Neomed reforça seu posicionamento como uma empresa de tecnologia que coloca o paciente no centro do desenvolvimento de todas as suas soluções”.
Gabriela Wegner é Analista de Marketing e Conteúdo na Neomed. Jornalista formada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), já atuou em agências de comunicação e com comunicação na área da saúde.
Uma resposta
Ótimo tudo que fazem.