O ano já está chegando ao fim. Durante 2022, a Neomed preparou diversos conteúdos relevantes sobre cardiologia e tecnologia. Abaixo, listamos as três postagens mais lidas no blog da Neo durante esse ano. Confira:
1. Os 15 melhores podcasts na área da saúde
O post mais visto no blog da Neomed em 2022 trouxe indicações para quem gosta de manter-se atualizado. Os podcasts fizeram sucesso em 2022, e a Neo listou os 15 melhores podcasts do país. Clique aqui para conferir!
2. Exame Holter: como é feito e qual a importância?
Nesse post, o cardiologista Dr. Diandro Mota, explica o que é, como é feito e qual é a importância do exame Holter. Além do passo a passo, você encontra um vídeo sobre o exame, realizado pelo Dr. Diandro, que também ocupa o posto de diretor médico da Neomed. Leia agora.
3. Entenda o que são os sistemas HIS e RIS e como funcionam
Nosso terceiro colocado é um texto que explica o funcionamento das plataformas HIS e RIS, quais são as vantagens e limitadores de cada uma delas. Para entender mais sobre esse tema, não deixe de conferir o nosso blogspost.
Mais notícias
Além dos conteúdos em nosso blog, a Neomed foi tema em matérias e notícias em sites relevantes na área da saúde. Confira:
- Medicina S/A: Hub cardiológico brasileiro é selecionado para congresso europeu
- Saúde Business: AmorSaúde leva solução tecnológica em exames a clínicas populares por meio de parceria com a Neomed
- Medicina S/A: Como a Inteligência Artificial tem sido usada na triagem hospitalar
- Você S/A: Startups trazem inovação e melhoram a saúde dos brasileiros
- Você S/A: Inovação aberta acelera os avanços na saúde
Em 2023…
Não perca as novidades e conteúdos da Neomed no próximo ano! Para receber todas as notícias em primeira mão, inscreva-se na KardiaNews, a newsletter da Neo. Clique aqui!
E, para manter-se atualizado, acesse o nosso blog e receba em primeira mão o calendário de 2023 com as principais datas e eventos da área da cardiologia. É só clicar aqui!
Gabriela Wegner é Analista de Marketing e Conteúdo na Neomed. Jornalista formada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), já atuou em agências de comunicação e com comunicação na área da saúde.