Fundamental para a melhor tomada de decisão, o uso de dados estruturados na área da saúde traz diversos benefícios para a gestão da instituição. Além de melhorar a qualidade do atendimento ao paciente, aumenta a eficiência operacional e facilita a inovação. Conheça abaixo alguns dos benefícios de contar com uma plataforma que auxilia na gestão de dados estruturados:
Benefícios em ter dados estruturados em seu hospital
- Eficiência operacional: reduzir erros médicos e administrativos, diminuição do tempo de entrega de laudos, acompanhamento da jornada integral do paciente – esses são alguns dos benefícios que os dados estruturados entregam para a gestão hospitalar;
- Melhora na qualidade do atendimento: acesso rápido e preciso às informações ajudam na jornada do paciente, além de melhorar o acompanhamento e satisfação de quem passa por seu hospital;
- Inovação: com dados organizados, é possível pensar em melhorias e inovações para a gestão, que garantam maior qualidade e melhorem as operações na instituição;
- Tomada de decisão baseada em dados: tomar decisões com segurança e embasamento traz melhores resultados para a gestão hospitalar. Com dados estruturados é possível realizar análises mais detalhadas, com argumentos sólidos para as mudanças.
Baixe a planilha gratuita!
Para você que deseja iniciar na jornada dos dados estruturados em seu hospital e garantir todos os benefícios citados acima, a Neomed preparou uma planilha gratuita e exclusiva para auxiliar nessa jornada.
Cadastre-se no formulário e baixe agora:
Conheça o Kardia
Com a plataforma Kardia, da Neomed, você possui auxílio e automatização dos dados estruturados de sua instituição, de forma rápida e assertiva. Para ir além na tomada de decisão, acompanhar de forma integral a jornada do paciente e gerar recursos de forma sustentável para a sua instituição, entre em contato com um de nossos consultores e peça agora a sua demonstração.
Gabriela Wegner é Analista de Marketing e Conteúdo na Neomed. Jornalista formada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), já atuou em agências de comunicação e com comunicação na área da saúde.